SICOJURR - Sistema de Comunicação do Poder Judiciário

O que é? O SICOJURR é um sistema utilizado no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima para o envio de documentos e cartas precatórias digitalizados entre as comarcas do Estado de Roraima e entre órgãos parceiros que compõe o poder judiciário. É também utilizado para o envio de matérias para publicação no DJE.

Definições Básicas

O Sistema SICOJURR é composto por um conjunto de módulos de sistemas computacionais com finalidade de organizar, autenticar e armazenar comunicações recíprocas, oficiais e demero expediente, entre as Unidades Organizacionais do Judiciário Estadual.

O sistema SICOJURR foi desenvolvido pela equipe de Sistemas do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e gentilmente cedido ao Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, seu objetivo é dar maior celeridade à tramitação de documentos internos, diminuindo custos.

Originalmente, o sistema chamava-se Hermes e após as adaptações pela Divisão de Sistemas para ser utilizado no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, recebeu o nome de Sicojurr.

Para acessar o sistema é necessário que o usuário possua um login e senha, o mesmo utilizado para acesso ao SIGA.

Suporte

Esclarecimentos de dúvidas ou informações técnicas adicionais sobre o Sistema SICOJURR, poderão ser solicitados pelos dados abaixo:

Seção de Administração de Sistemas - Tribunal de Justiça do Estado de Roraima - TJRR

Telefone: (95) 3198 2877
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Manual do Usuário

Este Manual contem todas informações necessárias do procedimento de como usar  o sistema. Segue abaixo o link para baixar o manual
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MANUAL DO USUÁRIO

Acesse o Sistema

OBS: Servidores do Tribunal de Justiça de Roraima podem ter acesso ao Sistema
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA