AGIS - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

O que é? O AGIS é o sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, e escolhido pela Divisão de Gestão do Conhecimento do TJRR para gerenciamento dos expedientes e processos administrativos, envolvendo a criação, tramitação e arquivamento. O AGIS é um módulo que contempla um conjunto de medidas e melhores práticas para o aperfeiçoamento da Área de Administração Documental, pela otimização e visão sistêmica dos processos de trabalho, promovendo aumento da produtividade e qualidade dos serviços, melhor aproveitamento dos recursos humanos e economia de material.

Disposição do Sistema

O acesso ao AGIS deve ser feito, preferencialmente, pelo navegador (browser) Mozilla (versão 35.0.1 ou superior). O acesso ao sistema deverá ser realizado através da página na intranet do TJRR: http://agis.tjrr.jus.br/, ou clicando no link AGIS que se encontra disponível no menu direito, denominado SERVIDORES, na página da intranet.

Suporte

Seção de Administração de Sistemas - TJRR
Telefone: (95) 3198 2877
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Conteúdo...

Manual do Usuário

Este Manual é dedicado aos usuários, magistrados e servidores, que operam no sistema.

1. CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MANUAL DO USUÁRIO

2. MANUAL DE SCANNEAMENTO EM PDF

{tab=Acesse o Sistema}

OBS: Servidores do Tribunal de Justiça de Roraima podem ter acesso ao AGIS.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA