Servidores do TJRR participam da Semana da qualidade e Segurança da Informação

Acontece em Manaus, a Semana da Qualidade e Segurança da Informação, evento realizado pela PRODAM – Processamento de Dados do Amazonas S/A.
Estiveram presentes como convidados o Secretário da Secretaria de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça de Roraima, Clayton Farias de Ataíde e o Gerente de Projetos/NEGE, Heleno Ferreira, para participar da palestra sobre "Governança de TI na Administração Pública", seguida de uma mesa redonda que debateu as iniciativas do tema no Norte e Nordeste, conforme EXP-9113/2015.
 
O evento que teve início no 24, segue até o dia 28 e trata sobre temas fundamentais para a gestão e consolidação das empresas e conta com a participação de Gestores de TI dos órgãos do Governo do Amazonas e com renomados palestrantes de vários Estados do Brasil. Para conferir a programação, acesse o link: http://www.prodam.am.gov.br/wp-content/uploads/2015/08/Programacao_web2.png
 
PRODAM
 
É uma sociedade de economia mista, de capital fechado, com controle acionário do Governo do Estado do Amazonas. Foi criada pela Lei N° 941, de 10 de julho de 1970, tendo iniciado suas operações em setembro de 1972. Atualmente a empresa encontra-se vinculada, administrativamente, à Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), de acordo com a Lei 2.783/2.003.