Retrospectiva Tecnológica 2015

O ano está finalizando e, além de desejar boas festas a todos e um feliz 2016 com muitas realizações e objetivos alcançados, a STI gostaria de relembrar as ações mais impactantes de tecnologia ao longo do ano, demonstrando os benefícios obtidos pelo Tribunal até o momento.
 
 
No mundo de hoje, a tecnologia está tão intimamente ligada ao dia a dia das organizações que a gestão de TI, quando bem executada, tem o potencial de melhorar consideravelmente os resultados pretendidos ou, quando mal executada, dificultar ou até impedir o alcance desses resultados.
A Secretaria de Tecnologia da Informação, no ano de 2015, adotou postura de total alinhamento de suas ações aos objetivos estratégicos declarados no Planejamento Estratégico Institucional do Tribunal, seguindo a principal diretriz da Governança de TI, que consiste no alinhamento da TI ao Negócio.

A seguir, serão elencados os principais avanços da STI e benefícios gerados ao Tribunal neste ano de 2015. O relatório anual completo das atividades da STI em 2015 com o posicionamento dos indicadores e projetos definidos no Plano Diretor de Tecnologia da Informação poderá ser obtido pelo Portal de Serviços da STI.