Catálogo de Serviços de TIC facilitará o atendimento ao usuário

Buscando uma prestação de serviços de qualidade, o portal STI foca em atendimento ao usuário, disponibilizando de forma digital, o Catálogo de Serviços TIC, com acesso rápido e fácil. 

No Catálogo de Serviços estão todos os serviços fornecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), de modo simples e objetivo, mostrando ao usuário, os serviços prestados, os dados a serem informados para o atendimento dos mesmos, o tempo previsto para este atendimento e a possibilidade de solicitar atendimento por meio do botão SOLICITAR ATENDIMENTO.

Com este procedimento, todos os serviços de TI do TJRR, devem ser solicitados através do ponto único Central de Serviços (Service Desk). 
 
Profissionais qualificados para prestar o atendimento de maneira Célere e eficaz, receberão a solicitação. A partir daí o seu chamado é aberto, analisado o pedido e a busca por uma solução rápida. 

Caso seja necessário o escalonamento do chamado (o repasse é feito para outra equipe de solução). Desta forma o técnico envia o chamado as pessoas responsáveis e informa o tempo previsto para o término do atendimento ao usuário. 

Com isso o atendimento será realizado rapidamente e com transparência para o usuário, este saberá exatamente o que está sendo feito para solucionar sua solicitação de atendimento.
 
 

1. Como acessar o Catálogo de Serviços?
 
Disponível logo na página inicial do portal, localizado a direita, você encontra por meio de ícones, todos os serviços oferecidos pelo Catalógo de Serviços de TI.

Para acessar determinado serviço basta clicar no ícone desejado.
 
 
2. Como acessar o serviço desejado?
 
Após clicar no ícone, uma janela abrirá com o conteúdo relacionado àquele serviço.
 
 
3. Como solicitar atendimento?
 
Na janela do serviço escolhido, você clica no botão SOLICITAR ATENDIMENTO.
 
Um formulário será disponibilizado para que você preencha a solicitação.
 
Para finalizar o procedimento basta clicar no botão ENVIAR SOLICITAÇÃO.