Retrospectiva Tecnológica 2015

No mundo de hoje, a tecnologia está tão intimamente ligada ao dia a dia das organizações que a gestão de TI, quando bem executada, tem o potencial de melhorar consideravelmente os resultados pretendidos ou, quando mal executada, dificultar ou até impedir o alcance desses resultados.
Status dos serviços
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), por meio da Divisão de Redes, disponibilizou um painel para acompanhar o status dos serviços on line. Com a nova ferramenta, qualquer magistrado ou servidor poderá ver se um serviço específico encontra-se indisponível. Por exemplo: Sistemas Judiciais, Administrativos, links remotos (comarcas) e links locais (os vários prédios existentes na capital).
O painel é atualizado em tempo real e apresenta informações relevantes para o usuário de maneira intuitiva., confira!
STI desenvolve portal de Jurisprudência Temática

Por meio dos diferentes ramos jurídicos, o usuário poderá encontrar jurisprudências relacionadas.
Ao escolher qual o ramo jurídico deseja acessar, as informações virão com a ementa do relatório, um breve entendimento da decisão proferida pelo TJRR e links da íntegra de acórdãos relacionados ao assunto tratado.
STI participa do V Fórum Multilateral de Negócios do Mercosul

Secretário da STI profere palestra no 10º CONIP

Catálogo de Serviços de TIC facilitará o atendimento ao usuário

Buscando uma prestação de serviços de qualidade, o portal STI foca em atendimento ao usuário, disponibilizando de forma digital, o Catálogo de Serviços TIC, com acesso rápido e fácil.
No Catálogo de Serviços estão todos os serviços fornecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), de modo simples e objetivo, mostrando ao usuário, os serviços prestados, os dados a serem informados para o atendimento dos mesmos, o tempo previsto para este atendimento e a possibilidade de solicitar atendimento por meio do botão SOLICITAR ATENDIMENTO.
No Catálogo de Serviços estão todos os serviços fornecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), de modo simples e objetivo, mostrando ao usuário, os serviços prestados, os dados a serem informados para o atendimento dos mesmos, o tempo previsto para este atendimento e a possibilidade de solicitar atendimento por meio do botão SOLICITAR ATENDIMENTO.
Nova rede de cabeamento estruturado na Comarca de Mucajaí proporcionará a implantação de novas tecnologias

A substituição da rede antiga vem para adequar o cabeamento, atender a demanda reprimida por novos pontos de rede em toda à Comarca, retirada dos equipamentos de rede da sala de depósito e adequação da rede para receber novas tecnologias equiparando-se com as demais Comarcas.