PDTI - Plano Diretor de Tecnologia da Informação


 

PDTI - 2017 / 2019

 
O   PDTI aqui apresentado   identifica   os   meios   necessários   (estruturas,processos, recursos humanos e materiais) e planeja a sua implementação nonível   intermediário   de   forma   a   contemplar   o   desenvolvimento   institucionalesperado para os anos de 2017 a 2019.
 

 


 

PDTI - 2015 / 2016

 
O Plano Diretor de Tecnologia da Informação tem como objetivo apresentar todas as iniciativas, indicadores e metas para o Biênio 2015–2016 da Secretaria de Tecnologia da Informação.
 
Todas as iniciativas de TIC foram alinhadas estrategicamente com o Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação e Plano Estratégico Institucional.
 
Entretanto, o PEI e PETIC foram elaborados com objetivos estratégicos para o período de 2015–2020, com isso, foram priorizadas as iniciativas conforme diretrizes definidas pela administração para o Biênio 2015–2016.
 

 

PDTI - 2014

O presente documento tem por objetivo sistematizar o planejamento da gestão de TI para o ano de 2014, contemplando os projetos e ações a serem executados pela Secretaria de Tecnologia da Informação.

Este plano foi elaborado e alinhado ao Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação (PETI), ao Plano Operacional de Gestão (POG) e compreende as ações que a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) pretende desenvolver para alcance dos objetivos estratégicos deste Egrégio Tribunal de Justiça.


Clique na imagem para acessar o documento

 

O presente Plano de Trabalho objetiva o nivelamento do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima aos requisitos de tecnologia da informação definido no âmbito do Poder Judiciário, nos termos da Resolução CNJ nª 90/09, de 29 de setembro de 2009 do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

Clique na imagem para acessar o documento

PLANO DE TRABALHO - PDTI/Resolução CNJ nº 90/09