Status dos serviços
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), por meio da Divisão de Redes, disponibilizou um painel para acompanhar o status dos serviços on line. Com a nova ferramenta, qualquer magistrado ou servidor poderá ver se um serviço específico encontra-se indisponível. Por exemplo: Sistemas Judiciais, Administrativos, links remotos (comarcas) e links locais (os vários prédios existentes na capital).
O painel é atualizado em tempo real e apresenta informações relevantes para o usuário de maneira intuitiva., confira!
Retrospectiva Tecnológica 2015

No mundo de hoje, a tecnologia está tão intimamente ligada ao dia a dia das organizações que a gestão de TI, quando bem executada, tem o potencial de melhorar consideravelmente os resultados pretendidos ou, quando mal executada, dificultar ou até impedir o alcance desses resultados.
STI desenvolve portal de Jurisprudência Temática

Por meio dos diferentes ramos jurídicos, o usuário poderá encontrar jurisprudências relacionadas.
Ao escolher qual o ramo jurídico deseja acessar, as informações virão com a ementa do relatório, um breve entendimento da decisão proferida pelo TJRR e links da íntegra de acórdãos relacionados ao assunto tratado.
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